quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

you're the itch that i can't scratch

... e não consigo perceber porquê. Não sei o que (ainda) me atrai em ti, o que me faz continuar com esta comichão dolorosa. Tento coçar e coçar, mas por mais que coce, não desaparece... pelo contrário, parece que quanto mais coço, mais comichão tenho; quanto mais me tento livrar de ti e desta coisa estranha que vai cá dentro, mais me preocupo e quero estar ao pé de ti, ajudar-te, dar-te tudo. E não consigo compreender as razões do meu próprio coração. És tipo uma pulga aqui a chatear-me constantemente, a insistir em ficar. O que é ridículo, tendo em conta que o que me faz querer sair desta situação é exactamente o facto de não quereres estar ao pé de mim. Ironias da vida?

1 comentário:

Rosa Branca disse...

"Tento coçar e coçar, mas por mais que coce, não desaparece"

Outra frase que coissssooooooo! xD