domingo, 30 de janeiro de 2011

R crazy IIII (blue e thank yous)

P.P.P.S. - Obrigada pela histeria conjunta às três da manhã relativamente ao return dos míticos Blue às luzes da ribalta :P É a curtain, é a one love, é a minha amada guilty, é a obcessão pela breath easy, é a panca de advogada pela all rise, é a paixão pelo Lee e tudo o resto. Traz-me recordações de outros tempos, daqueles longos intervalos no degrau da sala de teatro a ouvir o best of em repeat com as pessoas que aqueciam muito o coração na altura. De decorar os dossiers escolares com os posters da bravo e uma imagem gigante do Lee vestido de azul, de guardar tudo o que era Blue e chegava às mãos, de respirar a if you come back, de sentir a bubblin a sair pelos poros, aaaaaaaaaaah. De falar com a Martinha ainda antes de chegar à fequeche e partilhar com ela toda esta vivência de Blue (e agora a histeria do regresso!), e de ela me dizer que ia levar o best of para ouvir numa viagem de carro (coisa que também tenho de fazer no meu foxie, ainda por cima agora que ando a ganhar a prática outra vez :P e gostando de cantar a conduzir como gosto!). Mesmo antes de ser oficial nas lides ef'ianas, tive de partilhar contigo esta notícia e estes pormenores fantásticos da febre que durou... sei lá, alguns anos da nossa adolescência, lá para os 5º e 6º anos x) E agora este regresso, cinco anos depois de nos terem dado a pior new de sempre com o fim da banda - e apesar de o simon ter tido success, de o lee ter tido aquelas músicas f'finhas no início e de o duncan ter aquela balada-dueto com a moça unknown -, é tipo a bomba que se precisava na eurovisão (já nem queremos saber dos homens da luta para nada). Um grande avé para os blue que ao contrário de entristecerem a nossa adolescência, lhe deram um brilho muito característico e lamechas :P

PPPPP(infinitos Ps!). S. - Obrigada pela ceninha das bolhas do chinês *.*

----> uma rosa blue para ti!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ohhhhhhhh Raquelzinha. Vou so comentar neste, para ser mais facil! Gostei tanto de estar em Lx contigo!***
Kuxiiiiii! <3 E só teorias que nasceram!
E dá para carregar o telemovel nos jardins da Gulbenkian! xD xD xD
Ve se começas o refinamento aí ao brilhozinho nos olhos dai do place! xD xD


*** <3

R Fever! :D

Rosa Branca disse...

Por q razao aquela treta deu anonimo?
Éeee a Rosa! :D