domingo, 28 de novembro de 2010

here it is

Tenho a dizer que amanhã inicio uma nova experiência radiofónica que pode vir a ser um grande sucesso, e isso põe-me assim  :D. Muita música fixe, acordem a ouvir o salta da cama, que vai ser uma hora engraçada. Aliás, a aula das 8 vai ser uma coisa engraçada, com eles a ouvirem o programa... estou para ver! Inicio também uma longa semana de trabalhos e coisas chatas, que mete um feriado pelo meio (que boooooom), muitos textos para ler e muitos outros para escrever, mas sempre dentro do espírito fixolas do curso, que não deixou de ser interessante e fofinho - visitas à biblioteca são um show. Interessantes e fofinhas são também as pessoas que o compõem, desde vocês que partilham comigo aquelas aulas hilariantes do homenzito do stand-up (quando pomos lá os pés), a vocês que nos ensinaram os prazeres da esplanada (e dos restantes spots) e são pessoas fantásticas. Tenho a dizer que isto não seria a mesma coisa sem vocês, nem nada que se pareça. Ah, a semana mete outra coisa no meio, o jantar do veterano... recheado de surpresas. Vai ser um LOL, para dizer uma coisa parva :P Mete também o aniversário de duas pessoas importantes, o que vai ser interessante :) Surpresas, again, minha filha! Surprises are all we need, para a vida continuar interessante. Um grande like para isto. E outro para a nossa bipolaridade, maninha. É tão giro andarmos sempre a trocar de papéis, irmã boa e irmã má, quando uma ataca a outra mantém-se calma. Gosto disso! Disso e da sinceridade / fofura de outra pessoa especial, mais uma das que adoro recentemente nesta nova etapa de vida absolutamente fantástica. E de Lisboa, que continua a não ser a cidade perfeita, mas que não deixa de ser perfeita a meus olhos, e tem sido maravilhosa em todos os aspectos. E fofinhos e xuxus, aqui está todo o meu <3

Sem comentários: