domingo, 10 de outubro de 2010

days and days

Aqui vai mais um 'post à Raquel', como diz a Rita.
Têm sido dias de pouca esplanada, graças a este maravilhoso tempo que tem assombrado a nossa semana. E têm sido dias de pouca leitura também, de muito pouca paciência para se dedicar a estudos. Ainda assim, o Saramago tem ganho às fotocópicas de sistémica (porque será) e até ganhou um pouco ao facebook, o que não deixa de ser surpreendente. Esta morte fascina-me tanto. Por outro lado, a casa nova traz novas diversões também: fazer sessões fotográficas a gatos, ver os quatro canais da televisão, escrever notícias para o querido Espalha-Factos (que bateu um novo record de visitantes, demos-lhe - e nos - os parabéns! :D), beber B! Groselha (que é ainda melhor misturado com coca-cola *-*) e andar de metro e autocarro, coisas giras às quais não estava habituada, porque Sintra não tem nada disso (cidade rulezzz).
Um novo bem-haja à caacc por se ter esforçado na organização de uma segunda praxe - com canções jogos muito parvos mas divertidos (muffin man! :P) - e de um jantar do caloiro que podia ter sido melhor, não fossem alguns contratempos, mas que ainda assim deu para conviver um bocadinho extra-fcsh, e para fazer batalhas entre sangria, coca-cola e cerveja :p E continua a ser um grande orgulho fazer parte de tudo isto : ) Aquela cadeira dos sinais e dos signos (seja isso o que for) é que continua a ser uma chatice, basta dizer que houve pessoal a sair a meio das aulas, mas pronto, tudo se sobrevive em nome do resto. E o resto é bastante bom, bem como as pespectivas de futuro.
A postalada continua a ser enviada e recebida, provavelmente, mas ainda estão os outros senhores (os da máfia, que compraram a casa lol) a recebê-los, por isso coise, estou um bocado de mãos atadas. A Rosinha é que tem umas histórias muito engraçadas para contar sobre o postcrossing! ahah, e as conversas com ela são sempre muito lindas, sobre atingir notas muito altas no coro (btw, um dia talvez vá ver um ensaio da tuna :P), gente com médias de 18 (bons tempos xD), psicologias, gente que vê a TVI, abions que passam por cima aqui da nova casa e os meus vizinhos, que são todos personagens engraçadas, entre muitas outras coisas.
Ou seja, têm sido uns dias muito engraçados. Ter um fim-de-semana a começar à sexta, é o que dá, acaba por se ter muito tempo e por o aproveitar muito pouco, mas é a vida. E não é nada má.

2 comentários:

Rosa Branca disse...

Tens que criar Marca Registada ! LOL

Rosa Branca disse...

Mas ja tinha saudades dos posts a Raquel!:P