quarta-feira, 8 de setembro de 2010

you can find it in yourself

O post anterior foi assim uma espécie de desabafo relacionado com os último dias e com o dia de hoje, uma coisa que pecisava de ser dita, escrita, talvez não lida, mas pronto, aqui ficou.

Por estar a menos de duas semanas da nova etapa, a faculdade e tudo o mais, esta semana ando com o espírito académico completamente on fire! Estou naquela fase, como disse ontem ao Pedro, de achar tudo uma coisa fantástica, inclusive as terríveis praxes que me esperam. Até existe um livro para os caloiros saberem como sobreviver, oh meus deuses, adorei. E existe um hino - maravilhoso e comunista (ahah) -, por sinal, que temos de começar a aprender e decorar, para depois podermos cantar a plenos pulmões, não é Z e R? :P Vejam que até escrevi isto: "abram a vossa alma e o vosso coração ao espírito académico! :p", por isso não estou mesmo bem, LOOL. É aquela fase da expectativa, gosto dela, é agradável! E pronto, deixo aqui oa letra do hino de CC, que a Marta e a Maria me ensinaram via facebook (ahah) e que o Z e o R também terão de aprender:

É ORGIA, É BACANAL, É COMUNI, É COMUNICAÇÃO SOCIAL, É DESBUNDA, É CHAVASCAL, É COMUNI, É COMUNICAÇÃO SOCIAL, DESTRUIMOS QUALQUER JORNAL, É COMUNI, É COMUNICAÇÃO SOCIAL, CAGAMOS PRÓ CAPITAL, É COMUNI, É COMUNICAÇÃO SOCIAL, ESTE HINO JÁ CHEIRA MAL, É COMUNI, É COMUNICAÇÃO SOCIAL, ENRABAMOS O PAI NATAL, É COMUNI, É COMUNICAÇÃO SOCIAL!

Claro que tudo isto está relacionado com uma série de comentários de pessoal com quem já não falava há uns oito anos, de tempos de que tenho imensas saudades e de coisas que gostava imenso de voltar a viver. Quando estamos perante uma nova etapa da nossa vida, parece qe revemos a vida toda, é uma coisa estranha. E está também relacionado com o almoço de ontem com as moças, a Raqueló e a Béubéu :) Foi bom voltarmos a estar juntas, matar saudades e conversar um bocadinho sobre as férias. E daqui a exactamente um mês lá estaremos outra vez (no chinês ou no japonês!), para contarmos umas às outras as aventuras universitárias e as praxes todas :p Singstar rula sempre, é uma coisa fantástica. É pena estarmos separadas, claro, mas Massamá é aquela base e vai juntar-nos sempre.

Nem tudo são rosas, infelizmente há sempre coisas menos boas a estragar os dias que parecem quase perfeitos. Às vezes as coisas que têm de ser, acabam mesmo por o ser, e tu sabes disso, rapariga. Aconteceu, foi bom enquanto durou, mas tudo o que é bom acaba, invariavelmente, e há coisas que não têm volta a dar. Custa, eu sei, mas hás-de recuperar depressa... agradece pelos bons momentos e tenta não lamentar : ) E não penses que por só te dedicar um parágrafo significas menos! Pelo contrário, hein?

Só mais uma coisa fofa: saiu o novo single do Michael Bublé, Hollywood, que ouvi pela primeira vez na Comercial, a altos berros, quando estava a guiar o Foxie, e que me apetece imenso imenso imenso imenso partilhar aqui:

1 comentário:

Rosa Branca disse...

As rosas tb murcham de vez em quando.