domingo, 15 de agosto de 2010

the white rose

Entre coisas e coisas, entre o nada e coisa nenhuma, ando a dedicar-me ao blog partilhado com a Ritinha / Rosinha, que me mandou mais um postal ontem *-* Agora foi o desafio das laranjas (ver posts anteriores, aquela imagem da moça com as fatias de laranja / toranja nos olhos... :P), que cumpri rápida e eficazmente. Depois foi o poema, que me saiu tão naturalmente (confesso que quando era criança tinha jeito para as rimas, depois parei... e agora parece que ainda não perdi totalmente o talento! :p)... :) isto tudo, para além das conversas lindérrimas via telemóvel e msn, como os livros da Alice (um verão perfeito, o da permanente! livros da nossa adolescência ahah), as diversas utilidades da groselha (LOOL), os postais fofinhos que enviamos pelo postcrossing... é isso tudo! E a moça só me vem para a net de madrugada, uma pessoa quer ir dormir mas espera, espera.. para depois se ir embora exactamente quando ela fica online. Não há palavras :p
Ainda tenho de falar contigo, ó grandessísima cibernética e bera! :p Quero contar-te da minha vida e ouvir da tua, quero chatear-te até de madrugada com as coisas mais parvas de sempre, quero receber o meu beijinho e ir aí a Oliveira visitar os eucaliptos ahah. Talvez tenhas uma surpresa amanhã, uhuh, não sei. Tenho saudades!

1 comentário:

Rosa Branca disse...

SURPRESAS!!
És uma querida..So fazes posts para mim e eu não! BUA!!! I'M BAD!