sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Diversões algarvias

- deus grego na praia - é todo perfeito, de cima a baixo, daquelas costas bem desenhadas ao sorriso maravilhoso e aos olhos grandes e brilhantes - ya, momento pita, mas é tudo verdade e se tivessem os meus olhos não os tiravam daquele pedaço de homem também, trust me.
- ciganos (os ganos!) a fugirem da gnr à noite, feitos doidos, com os óculos e as malas lacostel, armandi e ray bon, mais os dvds todos... montam e desmontam os estaminés 3 e 4 vezes e não desistem, e a polícia muitas vezes também não liga nenhuma - é uma coisa linda de se ver, melhor que ir ao cinema.
- procurar lugar para estacionar o carro também acaba por se tornar uma diversão... interminável, é certo, mas com uma certa graça quando se deixa a quilómetros do apartamento meia hora depois de se andar às voltas.
- restaurantes com nome "Rosa Branca" :P
- acordar a meio da noite e muito cedo, de manhã, com os avós a conversarem baixinho no quarto e a cadela a ganir ruidosamente na varanda - yay.
- pulseiras fofinhas - comprei uma que é absolutamente fantástica *-* - e doces (MESMO DOCES), e engorda do estilo: um gelado por dia, coca-cola a toda a hora, queijo e fiambre e torradinhas quentinhas, mnhaaaaaaam. Dieta quando se chegar a casa!
- enviar postais nos correios que são mesmo aqui ao lado!! Tem sido uma das maiores diversões, embora não receba postais em casa há quinze dias - eles estão lá, mas não os vi ainda :( - #postcrossing rulez!
- conversas telefónicas e extravagantes com a RaquelÓ / Raquéu, sobre arroz de pato, escolas de condução embirrantes, escolas secundárias complicadas e wc pato - uhuh :)
- HAN?? - private joke.

Sem comentários: