sexta-feira, 9 de julho de 2010

perfect symmetry

Estado do facebook:
'Oh happy days! Raquel Silva teve umas notas do caneco e vai entrar na FCSH! Por isso está excessivamente eufórica e perplexa com a sua média final... e feliz !!!!!!!! :D'

Adeus pesadelos com as notas dos exames.
Adeus aulas secantes de secundário.
Adeus escola, adeus senhoras antipáticas da secretaria.
Adeus exames, adeus nervosismo.
Adeus vazio na barriga.

Olá FCSH!
Olá faculdade, olá nova vida.
Olá objectivo cumprido, olá sonho do momento atingido.
Olá praxes, olá futuros padrinhos...
olá grandes amigos e futuros colegas!
Estou feliz :D
(e muito Álvaro de Campos sensacionista também!)

E depois o professor liga-me, todo simpático.. enviei-lhe o mail com tudo o que pediu e ligou-me a dar os parabéns, ali a pôr-me toda corada, a dizer que estava contente por nós, e a recuperar. Ainda bem :) Mais uma coisa para me pôr feliz.
Para além do maravilhoso almoço e da maravilhosa tarde com as moçassssss :) A competição directa da Rosinha no cara de livro lool. São todas umas fofas. Íamos morrendo Raqueló! Chinê rulezzz, restaurante e lojas. Aqueles dados ahah e os tamagotchis. Me liked it!
Somos o futuro do nosso país! :D

A very very very very good day.

4 comentários:

Inês Brito disse...

ADOOOROOO Raquelita!

Um beijinho grande :)

Jorge Pontes disse...

E continuas a deixar-me orgulhoso, a cada dia que passa! :')

.Tiago Vitória disse...

Muitos parabéns Raquel! Desejo-te a maior sorte do Mundo na FCSH. Espero que consigas ter enorme sucesso.....em tudo aquilo que te meteres.

(: Um beijinho enorme.

Rosa Branca disse...

"Eu ia morrendo", mas está tudo bem!:P LOOOOL

Rosa Brancaaaa vai conseguir!!

Btw, estou a conter-me para não dizer [xx,x] :P




xx,x!!!!!!!!!!