terça-feira, 6 de julho de 2010

I'm on the road to happiness

Já que anda toda a gente com a mania de fazer estes questionários, aqui fica o meu também. Para me conhecerem melhor, oh yeah.

1. Signo: Peixes.
2. Data de Nascimento: 28 de Fevereiro de 1992.
3. Cor de olhos: Castanhos.
4. Altura: 1,58 =$.
5. Comprometida ou solteira? Solteira.
6. Qual é o teu nome do meio? Não tenho (tomem lá, Miguéis e Jorges deste mundo).
7. Se fosses arrastado para uma guerra, sobreviverias? Espero que sim.
8. Qual é a cor da tua roupa interior hoje? Branca.
9. Dormes com a tv ligada? Não consigo, tenho de a desligar para conseguir adormecer descansada.
10. Consegues escrever rápido no computador? Bastante rápido.
11. Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão? Preferir preferir, preferia de imersão. Mas tomo sempre duche, nem me lembro da última vez que tomei banho de imersão.
12. Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? Uns quantos que me ouvem mesmo quando só digo barbaridades.
13. Estás a beber alguma coisa neste momento? Vou beber, leite com chocolate. Queres?
14. Falas enquanto dormes? Já me disseram que sim, embora nunca tenha dado por isso :P.
15. Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? Um dos fundos do Mac, muito sereno e claro para ver os ficheiros com clareza.
16. Tens o sono profundo? Sim, bastante.
17. As outras pessoas acham-te atraente? Não sei, elas que digam. Mas acho que não.
18. Sentes saudades de alguém neste momento? Sim, muitas, de muita gente.
19. Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? Depende da forma de amar, mas normalmente não expresso muito esses sentimentos. As pessoas sabem. E as que não sabem é porque não está na altura de o saberem ainda, se é que alguma vez estará.
20. Qual foi o último desporto que praticaste? Vários, nas aulas de Educação Física. For a disso… nunca pratiquei desporto.
21. Como te sentes hoje? Bem… com vontade de escrever, ver filmes e responder a este questionário. E com calor.
22. Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama? A Inês Brito, que teve de dormir cá em casa no dia do Rock in Rio :P Uma partilha de amigas, claro, metade da cama para cada uma ahah.
23. Alguma vez foste mordido por alguém? Penso que não.. talvez na primária. Os rapazes eram muito estúpidos na altura. E alguns ainda o são.
24. Alguma vez mordeste alguém? Isso acho que não, sempre fui muito atinadinha. Mas lá está, se calhar, quando era criança…
25. Qual é a pior coisa no sexo oposto? Depende muito das pessoas… diria talvez que é a falta de atenção pelas coisas que os rodeiam… o facto de não verem o que está mesmo em frente ao seu nariz. Mas como disse, depende das pessoas; e das situações.
26. O que está no fundo do teu guarda-roupa? Roupa que não uso e que não me apetece arrumar ou deitar fora. Há muita porcaria no meu roupeiro LOL.
27. Qual foi a última coisa que tiveste na tua boca? Uma compota de maçã (Sofia ahah), mas estou prestes a engolir o leite com chocolate e um pacote de Belgas. Servidos, again?
28. Qual é a tua filosofia de vida? Isso é difícil. Talvez viver cada dia e esperar que seja melhor do que o anterior, embora isto não funcione em determinados dias, quando estamos demasiado perturbados para pensar positivamente. Temos de acreditar em nós, nas nossas capacidades, no facto de sermos capazes de ultrapassar as dificuldades. O homem sonha e a obra nasce, não é verdade? E o sonho comanda a vida. Acreditar.
29. Com o que é que estás ansioso? Neste momento, com as notas dos exames. Grande expectativa. E, mais do que ansiosa… nervosa. Porque é aquele objectivo, aquele sonho que está em causa.
30. Alguma vez trepaste para uma janela? Talvez, mas não me recordo. Acho que não.
31. Que três coisas te levam sempre a sítio? Sei lá, que raio de pergunta. Olhem, quando me torno realista vou ao sítio (era isto que se queria saber?...). E acontece algumas vezes.
32. Tens uma queda por alguém? Por muita gente ahah. Mas não me pretendo atirar de um precipício por ninguém.
33. Quão frequentemente falas ao telefone? Algumas vezes. Todos os dias, de certeza. Mas teclo mais – mensagens escritas.
34. O que fazes quando ninguém está a ver? Ui, tanta coisa. Algumas dessas coisas também faço quando há gente a ver. Tipo… depende. Coise.
35. Há algo que queiras e não possas ter? Sim, claro, muitos ‘algos’. Há sempre, nunca estamos satisfeitos com o que temos.
36. Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: Não sei… talvez o cabelo, os olhos e a roupa. O que não quer dizer que lhes dê total importância, é apenas o que ressalta numa primeira impressão.
37. Onde está o teu telemóvel? Estão os dois aqui ao lado.
38. O que foi a última bebida alcoólica que bebeste? Acho que provei um vinho qualquer que a minha mãe bebeu. Mas não bebo, normalmente. Só uns goles de champanhe.
39. Qual é a tua cor favorita? Azul. Mas gosto de todas, vá.
40. Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? Em Roma. É engraçado, uma comédia romântica. Mas nada de especial.
41. Que música estás a ouvir? Neste momento, nenhuma.
42. Quem foi a última pessoa com quem falaste? A minha mãe. Mentira... isso foi pessoalmente. Ao telefone, falei com o Manuel (actualização: agora foi com o Tiago). No MSN, com o Pedro C.
43. Usas que champô? Herbal Essences, acho eu.
44. Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança? Hein? Não percebi, mas enfim. Simplesmente uma criança parece-me bem.
45. Quem admiras? Muita gente.
46. O que te faz mais feliz? Muita coisa... Oh, pronto: boas conversas, sorrisos, um bom filme – romântico e tal - ... Escrever, dormir, conversar. Coisas assim.
47. O que é que odeias? Odeio o fumo do tabaco, a hipocrisia, o facto de as pessoas não agirem quando o podem fazer. A cobardia. O que não quer dizer que, muitas vezes, não detenha estas características... é a vida.
48. A tua mulher perfeita? Homem, pode ser? Opá, não acredito que possamos definir uma coisa destas. O que é ideologicamente perfeito nem sempre é o que, na realidade, se torna perfeito aos nossos olhos. Acho que é o comum... um rapaz / homem que respeite, confie e se interesse verdadeiramente pela minha pessoa. Não é o que todos queremos?
49. Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? Algumas atitudes, algumas coisas físicas.
50. O melhor tipo de festa? Uma em que as pessoas se divirtam.
51. O que te vês a fazer daqui a 10 anos? Gostava de me ver por aí na rua a exercer a bela profissão de jornalista... ou atrás de uma secretária a escrever que nem uma maluca.. ou a fazer qualquer coisa totalmente diferente, mas que fosse o que, na altura, me fizesse feliz. Embora me veja, talvez, atrás de uma caixa de supermercado, ou debaixo da ponte, ou outra coisa assim.
52. Bebida alcoólica? Não bebo.
53. Shot? Não.
54. Perfume? Uso aqueles frasquinhos piquenos da Sephora, diversos cheiros. São bons ;)
55. Filme? Muitos, muitos, muitos mesmo. De diversos géneros. É impossível enunciar cinco ou seis, quanto mais um.
56. Sítio? Aquela coisa – uma espécie de toldo – de madeira, no Parque das Nações, lá no meio do jardim em frente aos restaurantes, rodeado de vegetação, onde há um pequeno banco. Tão calmo, tão singelo. Haverá sítio mais perfeito?
57. Número? 28.
58. Mês? Dezembro, talvez. É um bom mês.
59. Gelado? Stratciatella à colher.
60. Dia do ano? 25 de Abril.
61. Flor? Papoila.
62. Já alguma vez fizeste um papagaio voar? Um papagaio de papel, certo? LOL. Já, quando era pequena, na praia.
63. Alguma vez comeste um cachorro quente? Claro que sim. Há dois dias foi a última vez.
64. Alguma vez bebeste leite do pacote? Acho que não.
65. Alguma vez ganhaste um concurso de soletrar? Não.
66. Alguma vez tiveste na casa de banho do sexo oposto? Acho que sim, mas não me lembro.
67. Curtiste com alguém em frente a uma multidão animada? Não.
68. Já alguma vez amaste alguém de verdade? Depende do amor. Mas acho que sim.
69. Alguma vez partiste um osso? Não.
70. Alguma vez cantaste num palco? Cantar não. Dançar, falar, representar, sim.
71. Alguma vez caíste duma cadeira? Já, quase de certeza!
72. Alguma vez ficaste com a língua colada a um gelo? Possivelmente..
73. Alguma vez fizeste bumgee jumping? Não.
74. Alguma vez saltaste de uma rocha? Já devo ter saltado.
75. Alguma vez flashaste alguém? Não sei o que é isso o_O
76. Alguma vez choraste p’ra te safares de sarilhos? Talvez, quando era criança. Mas recentemente não.
77. Alguma vez jogaste strip poker? Só póquer sem strip.
78. Beijaste alguém que não conhecias? Na boca não, na cara sim... quando conhecemos alguém que nos é apresentado, é normal cumprimentarmos lol.
79. Estiveste perto de morrer? Não, felizmente.
80. Nadaste no oceano? Sim.
81. Alguma vez levaste pontos? Acho que não. Se sim, foi só uma vez, no queixo, quando era piquena.
82. Alguma vez foste hospitalizado? Não.
83. Dia ou noite? Dia e noite.
84. Sol ou chuva? Hoje, chuva era bom. Mas sol sabe melhor.
85. Dormes com algum peluche? Dorme ao meu lado, mas não dorme comigo.
86. A tua posse que mais prezas? Neste momento, a carta de condução.
87. Danças bem? Hum, mais ou menos.
88. Já alguém, para além da tua família, te disse que te amava? Sim, sobretudo amigos.
89. Quantos piercings tens? Nenhum.
90. Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar: Óculos, camisola, calças de pijama, soutien e cuecas. E não há mesmo mais coisas, que está calor.
91. Alguma tatuagem? Não.
92. Que tipo de bêbedo és tu? Não sou bêbada.
93. Gostas de ti? Sim, pode-se dizer que sim. Embora não goste de algumas coisas.
94. Beijos, ou abraços? Beijos e abraços. Mas sobretudo abraços, calorosos.
95. A última pessoa que abraçaste: A minha mãe...? Provavelmente.
96. A última coisa que compraste? Duas canetas giras na Ale-Hop.
97. A última pessoa que te mandou uma sms: O Jorge Pontes (aka George Bridges).
98. A última vez que tomaste banho: Hoje de manhã.
99. És demasiado tímido p’ra convidar alguém p’ra sair? Sim, acho que sim.
100. O que estás a pensar? Numas peças de áudio que tenho de fazer para o Espalha-Factos, no episódio da Anatomia de Grey que está a dar na Fox Life, nas notas dos exames e no que quinta-feira poderá representar. Sempre a pensar em mil coisas ao mesmo tempo.
101. A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dela é…? Seria... dizer-lhe logo. Mas falta a coragem e a certeza. O melhor mesmo, na minha opinião, é mostrar-lhe. Embora nem sempre resulte.
102. Tu sabes que eu gosto de ti, se…? Às vezes engano-me, por isso é melhor estar calada.
103. Gostas de chocolate? Sim, é um guilty pleasure. Muitas barras de chocolate.
104. Quanto dinheiro tens? Na carteira devo ter uns dez euros e moeditas. Mais o cartão de crédito, que não sei exactamente quanto tem, mas também não vou tentar saber para esborrachar aqui.
105. Onde te queres casar? Na Quinta das Lágrimas, em Coimbra. É um sonho de há já algum tempo. Mas se não for aí será noutro sítio qualquer, igualmente belo. Isto, claro se me casar. Também pode não acontecer.
106. Falas alguma língua para além da materna? Inglês, un peu de francês e un poço de espanhol.
107. O que queres ser na vida? Durante muito tempo, quis ser Jornalista. Agora não sei... há tanta coisa por aí, tantas oportunidades. Mas tenho tempo para pensar e para mudar de opinião. Em sentido mais lato, quero ser alguém feliz e capaz de fazer os outros felizes. Fazer alguma coisa para mudar o mundo e torná-lo melhor.
108. Preferias morrer queimada ou afogada? Durante o sono, pode ser?
109. Preferes dar ou receber uma massagem? Dar. Normalmente, as que recebo não são muito boas ahah.
110. Há algum Tiago no teu circulo de amigos? Sim, acabei de falar com ele ao telefone. E ainda há outro, que por acaso foi o que me deu a conhecer este questionário. Círculo de amigos twitterianos / tertulianos, entenda-se.
111. Beijaste alguém no teu círculo de amigos? Num sentido mais coise, não.
112. Com quantas pessoas do teu círculo de amigos já estiveste bêbeda? Com nenhuma, nunca estive.
113. Guardas rancor? Em relação a algumas coisas, sim, é inevitável. Mas tento não guardar.

Sem comentários: