domingo, 1 de agosto de 2010

Diary of Rachel

Quereis a verdade verdadinha? Estava a vaguear pelo cara de livro e vi um anúncio a dizer "Tony canta para si!", o que, inexplicavelmente, me deu uma enorme vontade de escrever no blog. Enfim, coisas da vida. Que fique aqui esclarecido que o Tony não faz parte dos meus gostos musicais - o last.fm confirma isso! Esta semana tem sido só álbuns, Radiohead, OneRepublic, Hinder <3 Sabe tão bem ouvir as músicas!
Well, não tenho grande coisa na cabeça para esborrachar aqui. Dias inúteis produzem cérebros inúteis, pelo menos ao nível dos dias em questão. É o que está a acontecer, uma espécie de brainstorming ao contrário. Talvez um mood um bocado dark and twisty, a fazer jus à Meredith Grey que, supostamente, é a minha personagem na Anatomia de Grey. E sim, gosto do McDreamy e do cabelo sexi dele, alguma coisa contra? Bem me parecia. Ah, outra coisa (muito) gira: o Justin Bieber protagoniza (ou entra, pelo menos) sempre (n)as conversas entre mim e o Pedro. Começamos em PSB, gueis e sexis, e acabamos a falar do beibi Byber. Uhuh.
Apaixonei-me pela música dos Deolinda com Anaquim, O Meu Coração:
'Coração triste
Não me arrastes em teu passo
Meu corpo insiste em decidir o que faço
Se eu vir que sim ele diz que não
Eu vou bem sem coração
Entre morrer de amor e viver nesta prisão' - só para ficar registado.
E continuo a querer voltar a Oliveira e à companhia da Rita :P Há coisas que não mudam! Agora seguem-se duas semanas inteiras no Algarve, sem receber postais - sobretudo os da Enrika!!! :( - e sem ver os gatos lindérrimos. Coisas da vida! E segue-se ainda um longo mês e meio de espera pelos resultados das candidaturas, mais coisas chatas que temos de aturar, enfim. Pensemos que está quase e que tudo tem um ponto positivo, oh yeah.

1 comentário:

Rosa Branca disse...

Oliveira e os seus encantos!xD