sexta-feira, 4 de junho de 2010

you will leave a mark :)

Ao telefone com a lendária Rita Mendes:
- em conversas sempre interessantíssimas, como este blog já teve oportunidade de provar centenas de milhares de vezes... -
(a propósito de a blitz dar muitas notícias de fofoca)

Rita: Mas o que é que me interessa saber que a rapariga estava nua? Se as mamas dela dessem música...
Raquel: Era fixe, tipo jukebox, carregava-se e começava a tocar...

Risos. Más companhias. Más (ou boas?) influências. Rosinha ***
Postalinho fofo :D

3 comentários:

Rosa Branca disse...

As pessoas que lerem este blog n liguem ao "lendária"

como é visivel pela foto, n inspiro grande lendariadisse...loooool

Falar de mamas da vocalista dos paramore é também uma boa prova empírica disso..

mamas aka Jukebox - pois é verdade, raquel..a minha companhia já anda a surtir efeito na tua pessoa...LOL

Rosa Branca disse...

Btw, ja me disseram para pintar o cabelo da cor da primeira imagem:P


Obrigado Raquel, pelo postalinho*

Raquel Silva disse...

Acho que devias experimentar :P:P
E acho que estou a ser bué influenciada pela tua pessoa, não sei como isto vai acabar LOL.
Todos os postalinhos que quiseres *-*