terça-feira, 22 de junho de 2010

stop crying your heart out

Sabe tão bem poder começar a ler um livro - um livro a sério, não daqueles que somos obrigados a ler para a escola - e não ter mais nada para estudar...
Férias!
Ok, podem não ser definitivas. É a tal coisa, uma pessoa nunca sabe os resultados e vai ficar na expectativa até ter a certeza absoluta de que aquele desejo se vai concretizar. E caso tal não aconteça, ainda será preciso voltar a tentar, e tentar de novo, e uma outra vez, as que forem precisas para conquistar o que queremos.
E depois ainda falta a outra prova, derradeira também, em poucos, dias, relacionada com a minha mobilidade (e fiquemos por aqui). Quanto a essa estou mais insegura, mas logo se verá. É tudo na mesma semana, que vida. Mas fériasssssss :D
É estranho, sinto que não tenho nada para fazer. Há que regressar ao EF e fazer tudo o que não pude fazer nos últimos meses. Há que pôr as coisas em ordem, aproveitar para dormir, ver o 5, ver filmes, ler, descansar e pensar na vida. Porque é sempre bom pensar na vida.
Reparo quanto ao dia de ontem: fazer exame de História durante o jogo de Portugal, estar lá dentro e não poder saber o resultado, estar lá dentro a procurar um estado de concentração e ouvir vuvuzelas.. opá, senhores do GAVE, do Ministério e afins, podiam ter-nos discriminado menos (sim, nós de humanidades não somos ninguém e tal) e posto o exame de manhã juntamente com todas as outras pessoas. Não?
Desculpem o desabafo. Ah, e já agora, reparai no novo template! :D
gosto desta nova funcionalidade do blogger.
One more thing: a Ritinha enviou-me um postal todo fófi, com o Galo de Barcelos a tomar banho juntamente com um patinho de borracha! *-*

1 comentário:

Rosa Branca disse...

O Gave é só gente trenga...
Vai correr tudo bem!:D:D
E o template está mta giro!:P O Blogger anda a dar.lhe e eu acho mt bem..._D

O Galo de Barcelos estava mt sexy no postal que te enviei!:P