terça-feira, 29 de junho de 2010

pushhhhh the button

Casa da Raqueló, encontro fofinho com singstar e gomas à mistura!
Béubéu e Inêsó em jogo também :p
Lá tirámos alguma 'mania da vitória' à Raquéu, a Inês arrasou a tarde toda e eu e a Béubéu expectámos os duelos entre as duas manas... o buda, por seu lado, só queria era atirar-se às gomas! estava todo maluco, o cão. Aquele cachecol de Portugal ficava-lhe a matar, pena não ter dado sorte, oh well.
E jogar farmville ao mesmo tempo? isso é que é :p suas viciadas pááááááá. E a Raqueló já era uma vadia quando era criança, aquele olhar maroto das fotos não engana! - foi um 'recordar o passado' engraçado, digamos a verdade.
Agora, canta 'I don't feel like dancin'' não é muito agradável x) Dá cabo das cordas vocais, é impossível atingir as notas e a pontuação é pésssssssima, obviamente. Jardins Proibidos rullou no singstar que foi uma coisa doida! A Raqueló sempre a fugir das fotos, a maltratar o buda, a pôr a bandeira nas costas para ver se dava resultado :p Ah, é de referir o maravilhoso sofá com suporte para os pés, adorei.
Já agora... como é que a outra tem namorado? ahah foi um momento de perplexidade justificada. E como é que aquela mulher que tinha 46 anos e parecia tão velha ficou tão charmosa de repente? Milagres acontecem todos os dias, right?
Isto é assim, quando uma coisa corre mal, neste caso a nossa derrota com a Espanha, temos de ter em conta que há sempre bons momentos a recordar e a preservar do mesmo dia. E este foi um deles :D

Sem comentários: