quinta-feira, 3 de junho de 2010

one of those things

Ontem foi dia da criança e andámos a recordar os maravilhosos 90s, foi bonito :)
Hoje foi um dia mais adulto e responsável, levei a Isabel Béubéu
a passar de pópó :P aula de condução olé
um dia destes ainda havemos de ir comer caracóis com o Tavares ahah!
Enquanto isto, a Raquéu beleléu é o lobo mau,
a Isabel é a Capuchinho vermelho
a Ana é a avozinha
e eu sou o cestinho 8-)
só coisas queridas.

Andei a enviar postais em atraso
e um deles seguiu para a Ritinha
que está em ohp à espera da surpresa :p
e ando a "vender" o postcrossing ao pessoal todo que é uma alegria.

Ainda sobre aulas de condução e afins:
quando digo que vou conduzir, TODA A GENTE me diz o mesmo...
"e vais andar onde? é para eu ver se não saio à rua"...
mas porquê??? ou me conhecem muito bem ou muito mal :p
ninguém tem confiança nas minhas capacidades
e nas do instrutor mais "deixa passar" do mundo!
Para além de que as pessoas (peões, termo técnico, embora tecnicamente
também possam ser cães e outros animais)
se atiram, literalmente, para o meio da estrada
quando eu estou a passar :|
Kamikazes, suicidas de um raio. Diz o T:
"deixa lá Raquel, se eles tivessem que morrer já tinham morrido!".
Não é porreirinho? Portanto, se atropelares, a culpa é deles...!

Isto e fazer planos para as férias de Verão, é uma coisa linda.
Em Agosto vamos (eu, Rita, Inês, etc) ver o Jamie Cullum (*_*)
a Albufeira. Não sei como, mas dêmos isso como combinado :p
E quero combinar uma semaninha na terrinha, com o pessoal fofo todo.
E os namorados também podem ir... a casa não é gigante, mas arranja-se.
Só quero pouca marmelada, tá? - disse. A amizade é que conta :))))
E o Pedro diz logo que nós, solteiros, nos diivertimos à nossa maneira.
Ou seja, com menos marmelada! Não deixa de ser a diversão totaaaaaaal.

Antes que me esqueça: a Raquel é um leprikon, uma fada avatar, é admitido pela própria.
Conversas engraçadíssimas de aula de inglês.
Olha bem para a tua folha, rapariga. Toda rabiscada!
De cima a baixo, da direita para a esquerda e em todos os sentidos possíveis.
Se elas.. Lilo e Stitch...
nós... papuça e dentuça *-*
os teeth todos à mostra, yeah yeah.
Vocês são tão porreiros, pá. Mes amis =)

6 comentários:

Rosa Branca disse...

Moça tem lá calma com Albufeira...loool
Há mais Probabilidade de ir para Terrinhas do q ir para Albus:P

Rosa Branca disse...

(albus dumbledore? LOL)

Raquel Silva disse...

LOOL só tu Rita x)
e eu prefiro que vás para a terrinha do que para albufeira, rapariga :)

Rosa Branca disse...

Ontem fui inscrever-me la naquela cena..:P
Espero q calhe na semana q eu quero:P LOL

Raquel Silva disse...

job?? :p

Rosa Branca disse...

Yes (*semanas)