sábado, 15 de maio de 2010

the sparkle in your eyes

'Tu só levas a rapariga por maus caminhos', diz a minha mãe,
consciente de que eu disse à Raquel
para ir ver a Anatomia de Grey e deixar de estudar Psi.
Era para o bem dela, para a sua sanidade mental...
nada mais! Mas parece que sou uma má influência, humpf.
Até lhe peguei a constipação, é lindo.
E a minha homónima (mas com O) não parou de picar o Chico Fininho
com a sua aversão ao Benfica e a paixão enorme deste.
E de tentar convertê-lo às novas tecnologias
e pô-lo no cara de livro! ahah talvez tenha ficado convencido.
O homem é uma pérola, só temos bons momentos.
'Porque aconteceu x?', pergunta. 'Porque naquele tempo aconteceu y', respondo.
'E mais?', insiste. 'Por causa de Z', respondo.
'E mais?', continua. Respondo: 'O stôr quer ir até à pré-história?'.
Risada global. Foi isso e a bacorada noutra aula também bonita.
Sweet-smelling foi lido swet-smelling. Opá, são coisas que acontecem...
De novo, risada global. Não deveria ser um cheiro muito agradável.
E há quem esteja a pedir dinheiro para ir ao RiR ou para pagar o transporte.
As Ritas deste mundo ahah. Dei o primeiro euro, fiz uma boa acção!
Tudo por Muse, olé. Valem a pena ;) Ajudem as moças, vá lá.
E dancem o Regadinho, é altamente aconselhável. Diversão garantida.
E algum cansaço também. E uma referência no cara de livro, 
como não podia deixar de ser, segundo o João, e com razão.
Overdose de dança popular portuguesa, é do best.

1 comentário:

Rosa Branca disse...

Eu vou.me sentar assim, no meio de coimbra, p pedir dinheiro para o bilhete! LOL