sábado, 8 de maio de 2010

bliss

There's a kind of magic in the air ^^
Opá, não sei, mas sinto-me bastante bem. Tenho tido bons dias, com boa companhia, boas conversas, sorrisos, uma boa aula de condução e de código, boas esperanças e ainda mais sorrisos.
E tive um sonho, e apercebi-me de que as coisas estavam mal e que não conseguia estar chateada, já estava na altura de fazer as pazes (um abraço à distância). E felizmente não foi tarde demais, não custa tentar e estamos aqui para fazer todos os possíveis. E sabe tão bem, como um verdadeiro e forte abraço.
Outras coisas persistem, e outras chegam para atarantar a vida mas acabam por ser apenas pequenos pontos negros na pureza de tudo o resto. Se este momento me aparecesse no facebook, carregaria em 'Gosto'. Porque gosto disto.
Já falta pouco, e felizmente a espera (apesar de continuar a ser longa) parece ter ficado tão mais atractiva. Quero aquela semana de amizade nas férias, quero as pequenas palavras antes de lá chegar, quero passá-las e começar uma nova vida depois. Está quase, enjoy the ride.
Agora ia escrever algo mas esqueci-me, damn. Ah. Só temos de encontrar algo que nos faça continuar, depois é só ir com a maré.. não é o que dizem? Talvez acredite nisso. Há coisas que valem realmente a pena, e muitas destas coisas (sejam elas o que forem) valem. Porque sabem bem e enfim, fazem bem ao espírito. Crescemos interiormente e apercebemo-nos de algumas destas coisas. Embora, sinceramente, já nem saiba bem (especificamente) do que estou a falar. Whatever, it feels good.