sexta-feira, 2 de abril de 2010

empire state of mind

Pedro Coelho: na 3.ª foto
ele mostra todo o seu esplendor e beleza
e o Pedro ri-se aqui
q parece um louco
e, neste momento, o Miguel Veloso.
Raquel: ahahah
ui, ele tem uma beleza de chorar por mais
antes o Veloso
e a sua fala na 3ª pessoa.
Pedro Coelho: ele é um belo.
até podemos dizer
que o Miguel Veloso ao pé dele
parece um gordo.
Raquel: antes gordo, bem alimentado e de faces rosadas
do que vampiro, magricela e pálido.
Pedro Coelho: " bem alimentado e de faces rosadas " - tão poético e bonito
emocionei-me
e senti-me bem face ao Pattinson
pq eu mesmo sou bem alimentado e de faces rosadas
Raquel: xDDD fico contente por ti
mas gostos são gostos, o tipo tem imensas fãs.
Pedro Coelho: e as minhas fãs?
ahaha
imensas!!
Raquel: sim, o Miguel Veloso tem muitas :p
Pedro Coelho: eu n sou o Miguel Veloso
mas sou o gajo mais giro do meu prédio
quiçá do loteamento!
Raquel: ahahahah
isso já não posso avaliar
Pedro Coelho: avalio eu, que sou credível e fiável e jornalista imparcial e nada suspeito
Raquel: isso foi tão imparcial, agora.
Pedro Coelho: eu já tive a avaliar
e são só dois prédios
e opá, sim, sou.
Raquel: não quero imaginar como são os teus vizinhos, então
Pedro Coelho: ahaha
não queiras mesmo
a sério.

Conversa de ontem à noite com o Pê Éme Coêlho, digna de registo :p

2 comentários:

Rosa Branca disse...

O loteamento dele é muito mau:

- foi sede de campanha para as eleiçoes para a câmara do candidato do PSD (BAHHH)

- Tem a cabeleireira das cuecas da avó azuis à mostra...

O Pedro é o mai lindo daquele sítio, é...

Melhor melhor só a psicóloga que lá mora..!:D:D:D^^

Rosa Branca disse...

observação Final - a minha visão é totalmente imparcial também.