sexta-feira, 19 de março de 2010

shrinking universe

Agora sempre que penso em descrições o que me vem à memória? Gordura. A gordura do texto. E Daniela, que modos de representação temos, então? Ahhhh.. é qualquer coisa gordurosa. Pois!
O homem hoje descoseu-se todo, também :) E ainda bem.


Ando apaixonada pela Last FM, culpa da Rosa, claroooo. Aquela conversa ontem à noite, se pensarmos bem (e antes de ela me ter descrito os buracos em directo), até foi uma coisa decente e digna! Mas aquilo no final fez descambar ahah. Enfim, o coiso da Last é giro. Ando a ouvir Muse a mais, é o que se conclui.


E a ler Memorial a mais - o livro não propriamente, mas coisinhas relacionadas. É tão lindo, l'amour de Blimundá e Baltasari :)

2 comentários:

Rosa Branca disse...

Rosa Branca é uma grande senhora, sim senhora...
Aquela descrição dos buracos peço imensa desculpa..looool
Mas sim foi uma conversa bonita e linda!** Como todas, claro...
E qualquer conversa que meta Muse à mistura tem sempre um quê de bónito...
A I Belong to you nas favoritas é que coiso...MAS EU PERDOO-TE!!! Sou uma boa moça (A)! :P:P

Àquela hora já não "Queeee PERFÉEEEETOOO CORAÇÃOOOOOOO" , não houve comentários..loool

Raquel Silva disse...

LOL não faz mal, foi cómica :P:P
Acho bem que perdoes, eu adoro a música páaaaaa. É bonita! Muse ****
Por acaso ontem vi o Perféto coraçãooo, mas não me lembrei de comentar.. sabes que o Constantino já sabe lavar cabelos??? está perito na coisa, a sério!!! xD