domingo, 21 de março de 2010

right to be wrong

Estou encharcada em halls de mel e limão, com a garganta uma lástima. C'est la vie e as mudanças de temperatura. Ah, e cortei o cabelo, está mais curtinho, mas até gosto. E estudei Psi que foi uma coisa doida... ui. Relações precoces e afins estão no papo (ou não). E estive a ver o meu futuro (ou não) carro, ainda sem nome. É fofo, mas ainda é cedo para dizer, teria de o experimentar.
Revi o Para Sempre, Talvez, que é uma coisa fofa. E não deu Glee afinal, fiquei triste. Mas deu para rever uma parte do Breakfast at Tiffany's, só por isso valeu a pena.
Amanhã é outro dia, com muita coisa da escola para fazer. É a última semana de aulas mas não parece nada. MAS É. Está quase.
Ah, aceitei um novo "trabalho", no Quioske, que aproveito para divulgar. Gostei especialmente da liberdade editorial para escrever o que quiser, todas as semanas, numa crónica :) Vai ser uma boa experiência.


E nada de jeito sai desta boca hoje. Adeus :)

1 comentário:

Inês Brito disse...

O Rui Azevedo veio ter comigo em tua busca ^^, Eu não aceitei a proposta por incompatibilidades, com muita pena minha. Boa sorte, Raquel! :D

Beijinho,
(i)