segunda-feira, 1 de março de 2010

e é isto



E o dia chegou. yaaaaaay.
E sim, estou na mesma. Obviamente.
Olho para o espelho e, honestamente, vejo a mesma pessoa, Pedro.
Embora com alguma responsabilidade em cima, sim... alguma.
Só tenho a agradecer aos que proporcionaram um dia maravilhoso.
Aos que não conhecia e passei a conhecer (e adorei, btw!),
aos que já conhecia e continuei a adorar,
aos que não puderam cá estar fisicamente mas estiveram no coração a toda a hora,
aos que deixaram mensagens amáveis e me fizeram sentir bem.

Agora alguns pormenores:
Gonçalo, fica prometido o cabedal, o chicote e o chantilly para uma próxima oportunidade.
E o Ingmar Bergman e mais Oscar Wilde.
Ah, e se quiseres levo-te um trio. Já que gostaste tanto.
Isabel, fica prometida essa ida ao 5.
E obrigada pela companhia ao longo do dia todo.
David, fiquei contente por saber que também fazias anos ;)
Manuel, esse guião tem muito que se lhe diga e ainda vai dar muitas cartas.
Tiago, não sei o que seria de mim sem ti, a sério.
As saudades apertam..
Pedro, esa loucura está prometida também... nas plataformas todas :)
Rita, boa sorte para amanhã ;)
E tu és uma boa friend, és mesmo!

Para terminar o dia, nada melhor do que ver Glee.
E amanhã, big day coming.
Como disse no twitter, sinceramente,
ainda não assimilei bem o facto de amanhã ir ter a primeira aula de condução.
Há um certo medo no ar!
E antes disso, ainda, a inscrição nos exames.
O que me põe num enorme estado de ansiedade...
decidir o futuro e tal.
É muita coisa para um primeiro dia oficialmente com 18 anos feitos.

E aqui estamos.
Mais uma vez, obrigada.
Foi bom ter-vos cá :D

Sem comentários: