sábado, 27 de fevereiro de 2010

tomorrow

5 comentários:

Pedro Coelho disse...

É só mais um número. E a faculdade é uma fase, não vai ser assim tão diferente ;)

Alexandre disse...

O número muda hoje e tu mudas durante o ano :)
Um dia feliz e muitos parabéns!

Rosa Branca disse...

Miúda é assim, time flies, enjoy it:P
:):) os árabes lêem 81 em 18, portanto, olha para eles, tu fizeste 81..E então? Não estou a ver nenhuma vehinha...Mais do que a importância expectativas que os outros têm dos comportamentos duma determinada idade, como ir para a uni, por exemplo, são as tuas expectativas do que é para ti 18 anos que interessam...A faculdade é só mais um sítio, é só mais uma escola...Raios partam, aquilo é uma escola. Os professores é que são mais ranhosos, mas de resto é igual. Melhor, as turmas aumentam para o dobro, triplo, whatever, e o barulho na sala é metade, um terço, um quarto do que havia antes...:D:D:D
Tipo...Tu para o ano vais para a escola! Fogo, tu fazes isso há 12 anos e não tiveste problema pois não?:P

Eu sei o que sentes...Mas tipo, depois de lá estar é a cena mais
corriqueira e secante que há!:P

E este comentário hoje foi um testamento, :P

Rosa Branca disse...

E peço desculpa pela ausência de palavras em alguns sítios (eu escrevo comentários grandes, mas esqueço-me de os escrever em português...:P)
Por exemplo "Mais do que a importância das expectativas..."
"Olha, para eles tu fizeste 81"

Raquel Silva disse...

Obrigada a todos :)
Pedro e Rita, os meus universitários favoritos (:D):
compreendo que seja só uma fase e que não seja muito diferente do que vivo hoje em dia, mas enfim, isto sempre significou algo especial para mim, e apesar de não ter expectativas, há sempre um cheirinho delas.. ;) Não é problema nenhum! ;)
Beijinho