sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

num futuro próximo? :P

Tiago: Olááá maryyy
Raquel: olá manéli
Tiago: que fazes clotilde?
Raquel: e tu que fazes, gervásio?
Tiago: ge quem? eu ando, não ando, estou sentado,
no msn e twitter e tu marrilina?
Raquel: mas, ó Alfredo, não devias estar a tratar das vacas?
Tiago: as bacas estãoo a comeréh lá fora, eu bim pra lareira
Raquel: fazes bem, q tá frio
Tiago: e tu mulheré que andas a fazeré?
Raquel: tou a comer, pá.
Tiago: muito benhe, e as coibes do meu quintal?
Raquel: estão a ser apanhadas pelo nosso filho Ricardo António,
q é um bom agricultor
Tiago: por falare no ricardo tony ...
tu sabes qu'ele quer ir pa escola?
Raquel: pa escola?
Tiago: sinhe. onde ja se viu isto... é estas nobas cousas
lá as telenovelas é o que dá
Raquel: ai, tá parvo o miúdo
Tiago: em vez de ir dar comida as ovelhas..
não, quer-me ir pa escola.
vou-lhe aviar mazé uma mota pa ele ir as moças,
está na hora do casório
Raquel: ai que susto.
quando disseste ir às moças
pensei que fosse outra coisa.
mas sim filho, tá na hora de casar o rapaz

Conversas MSNeiras com o Tiago, que terminam sempre assim, comigo a cair na realidade e a imaginar coisas, e os dois a rir da conversa parva que se acaba de ter :P Ahah, fiquemos por aqui.

Sem comentários: