segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

not so good

Constipada.
Ainda pensei que fosse
uma pseudo-constipação
e passasse logo
mas não.
Ando aqui toda ranhosa
entupida
congestionada
com falta de ar.
Bah.

E vou a Belém.
Weeeee ver arte e mais arte
uma alegria.

E tenho uma história na cabeça
desde há uns dias
para escrever
mas não sei por onde começar.
Coitada da I,
por este andar espera por mim eternamente.
Mas eu escrevo-a, prometo.
Estou com o desejo todo lol
Chamar-se-á O Café da Saudade
(nada de copiar, hein?)
E será algo de extraordinário.
Ou talvez não.

Despeço-me com um espirro fugaz
e abanando um lenço branco e enranhosado
(se é que tal palavra existe..).

Au revoir, mes amis.

1 comentário:

Pedro disse...

Beijinhos de celofane e as melhoras, fico à espera de ler a tua historia ;)