segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Gri gri gri

Anedotas sádicas do estilo
- Tenho fome!
- Queres que descongele uma perna do teu filho?

Cantorias à Ídolos, do estilo
Diogo a cantar mal que se farta!
Tiago a ser um júri porreiro!

Conversas estranhas, do estilo
A cama do Ricardo chama-se Marlene. A banheira chama-se Marília. O sofá chama-se Alfredo.
Jerónimo, a dona de casa desesperada.
Raquel, a ranhosa.
Jerónimo, o milionário.
Diogo, o parolo.

Quizzes parvas do Facebook, do estilo
Vou ficar com o Diogo para sempre! Mas depois vou ficar com o Tiago por quatro meses… deve ser noutra encarnação. Ou depois de ele morrer.
A Inês quer ser mais do que minha amiga!

Palavras fofas, do estilo
Pinamanique.
Bédamal.
PD, Pindo Doce.
Bicha.
Doraemon.
Javali.
ECO. ECOO. ECOOO. ECOOOO.

Reacções muito engraçadas, do estilo
Será que ele é…?
*MEDO*
Ele quer tirar o Ricardo ao Fábio?
*MEDO*
Ele é Extravaganza?
*A Inês é ganda detective!*
Ele é de Aveiro…?
*FOGE RICARDO*

Mais coisas giras, do estilo
O Tiago está no PD a ouvir a música do anúncio, que diz “Venha cá”. “Mas eu já cá estou!”.
“Mas que raio de mulher és tu, não usas saltos?” O Ricardo acha seqsi mulheres de saltos altos.

Redes sociais com nomes fofos, do estilo
Olá 5.
Cara de livro.


Estas são as conversas engraçadas que a tertúlia tem, seja via MSN, Twitter ou, mais recentemente, via Skype. De referir que estamos todos apaixonados pelo Skype <3

Citando Álvaro de Campos, e aproveitando o humor negro do início do post
“Amo-vos carnivoramente”!

3 comentários:

fabiosilvaaaa disse...

Oh... Que amor!!! E eu também vos adoro muito!

Jeje Winfrey disse...

Fui-me integrando progressivamente e posso prometer-te Raquel que depois do teste de quarta ninguém me pára xD
VAIS VER, SKYPE A TODA A HORA!
AHAHAHAH!

Inês Brito disse...

Eu senti-me com remorsos depois de ler umas quantas piadas sádicas. A do pai que prega o pé do filho ao chão e ele lhe pergunta porquê que anda aos circulos.

I Like Coisas Destas! Weeee.

Ah! E só o Ricardo é que actualiza o Olá 5 as duas horas da manhã, tenho dito xD

Beijinhos ;D