terça-feira, 13 de outubro de 2009

Vícios

Viciada em muitas coisinhas.

Primeiro, em vocês todos. Porque me fazem companhia quando mais preciso, me ligam quando mais quero falar ou ouvir, me abraçam virtualmente quando mais quero voltar a sentir-vos perto. E discussões malucas à parte, o amor é uma coisa linda, e não é virtual. Just for the record :)

Depois, em I belong to you. Porque é uma música assim.. linda... e muito ao estilo Queen, adoro! E porque não sou de ninguém, essencialmente, mas sou de todo o mundo. Como dizia o Fernandinho (e perdoem-me, mas eu gosto do homem... apesar de toda a sua loucura, era um génio!), eu não sou nada, serei sempre nada, não posso querer ser alguma coisa, mas tenho em mim todos os sonhos do mundo. Enfim, apeteceu-me citar o homem. É fofo.

E por fim, no tumblr, aquela coisa fofinha que me parece o twitter mas sem ser micro(blogging). É uma espécie de blog para coisas piquenas e giras, dá para pôr fotos e vídeos, inserir música e textos. Gosto bastante, e vou pondo lá umas coisinhas. Mais um vício.

E é isso. Agora são estes vícios que vão deixando sair da rotina, espairecer do trabalho e do cansaço, lembrar os bons momentos. Ainda bem que eles existem!

Sem comentários: