segunda-feira, 5 de outubro de 2009

#TertúliaInOporto !

Sinto-me tão feliz :) E ao mesmo tempo, tão triste :( Sinestesia!

Mas foi um excelente dia. Daqueles mesmo... bédafofos. Adorei, e adoro-vos. Do fundo do coração *.*

Foi bom andar a pé da estação até ao restaurante, ver a francesinha do Fábio toda desfeita (e ajudar a desfazê-la com o garfo…), escrever uma espécie de dedicatórias em cadernos, receber um guardanapo a dizer “Estou aqui Raquel” (que guardei religisamente *:*), falar e rir alto, afastando as pessoas do restaurante e recebendo olhares sinistros dos empregados, dar passou-bens fofos ao Diogo e ao Fábio, conversar com o Mário Soares (uhuh LOL!)…

Ouvi o Diogo a tentar cantar Papparazzi para mim, embora não tenha resultado muito bem. Relembrei o “soxinhos” com o Fábio. Cantámos o “Fainaway”, tocámos guitarra e fizemos um estardalhaço no meio das ruas do Porto. Não cantámos alto e bom som a música da tertúlia, mas todos tínhamos a sensação de que seria um bom dia, uma boa tarde… e foi.

O palácio de cristal não tem nada de cristal, para quem não sabe. Tem é uns jardins muito fofos. Muito mesmo. E com coelhinhos. O coelho fofinho que nos apareceu e que seguimos (sobretudo o Manuel e o Diogo, malucos a tirar-lhe fotos :P), é a nova mascote da tertúlia (substituirá o Diogo!)… pena ter fugido! Fizemos “eu amo você” e “tens casa de banho” (don’t ask…), coitado do Boinas! Pedimos-lhe desculpa, fomos queridos…

Fotos, muitas fotos. E estranhas! Aquele coiso dos bombeiros, com a ventoinha… não me inspirou muita confiança. Mas lá nos sentámos e pusemos em pé… enfim, aguentou, e parece que demos em trepadores. E começou a chover. O sol radiante deu lugar às nuvens e à chuvinha. Soube bem, até!

Telefonámos ao Ricardo, o querido Ricardo que esteve quase para fugir de casa, mas não pode mesmo ir ter connosco. Esteve lá na mesma, no coração *.* E a questão das vozes… god. Idolatram a minha voz! E cobiçam o meu amor… o Tiago, o Diogo, às vezes o Fábio… \medo. Eu gosto de todas as vozes, e gosto de todos! :)

Subir as encostas, tipo São Francisco (não é Vitória?), não é para todos… muito menos com all stars. Ah pois, os meus ténis fofos - sapatilhas, pois… as minhas sapatilhas fofas xD. Minhas, do Diogo e do Tiago, todas diferentes e giras! Gostei dos cartazes com bolas vermelhas no nariz, da Diana Krall gigante e das fotos pelo buraquinho… e aquele moche matou-me! Nunca senti tanta gente em cima de mim LOL! Mas também nunca me ri tanto na minha vida xD

O Tiago disse algo que me emocionou e que me fez concordar plenamente com ele… “ó pá, vocês são os MAIORES, hoje parecia que éramos amigos desde de sempre… LINDO. Quero estar todos os dias com vocês, todas as semanas!”. Eu também, mesmo… vocês fazem-me tão feliz, que nem tenho palavras! Lamechas ou ridículo que soe, são os melhores amigos que já tive, pá. Seriously. Obrigada pelo dia, pela companhia, pela amizade x)

P.S. – A tristeza é por vos ter deixado, por ter acabado (tudo o que é bom acaba…), por não estarem sempre aqui ao lado… abençoada tertúlia msneira! :)

9 comentários:

Manuel Reis disse...

EU AMO-TE RAQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL! :P

Foi espectacular. Tem de se repetir.

.Tiago Vitória disse...

Ó Raquel *.*
É tão lindo ouvir isto, sinceramente...
Nós conhcemo-nos pela net O: gostamos uns dos outros e puuuf* certo dia conhecemo-nos e ficamos verdadeiramente amigos, só com uma amarra adjacente a essa condição: a distância.

Agora tenho a certeza absoluta que fazia tudo para ir ter com vocês a Lisboa (ou a outro sítio qualquer), revelaram-se bons amigos, daqueles em que não conta a aparência, mas sim a razão pela qual nos conhecemos todos na net, a nossa personalidade.

Espero sinceramente que daqui a uns anos possa voltar a repetir esta palavra, que hoje é das mais sinceras que posso dizer, mas eu ADORO-VOS PAH!

.Tiago Vitória disse...

BTW, afinal o Porto não é assim tão San Francisco ;P

Tiago Presley disse...

Não sei o que dizer Raquel,
Tenho medo de tudo o que diga seja pouco
E será pouco sem dúvidas…
Conhecemo-nos através de 140 caracteres… Mas para dizer o quando gosto, adoro esse 140 caracteres não chegam… Vocês são fabulosos, são únicos! Os amigos que toda a gente quer ter, mas não têm! E eu sou a pessoa mais feliz do mundo por vocês serem meus amigos! E sem dúvida que o dia 4 de Outubro de 2009 foi o melhor de sempre, o melhor dia com os melhores!
Sem palavras para descrever-vos, vá ADORO-VOS MUITO MAIS QUE TUDO !

Raquel Silva disse...

E eu não sei o que vos dizer mais *.*
Obrigada por tudo, e os vossos comentários emocionam-se sempre que os leio :) Vocês são os maiores, adoro-vos :)

Beijinhos.

fabiosilvaaaa disse...

Foi espectacular! Vocês são sem dúvida os maiores, espectaculares, etc... Tudo o que haja de bom é exactamente o que vocês são!! Quero repetir mesmo! :P

Rosa Branca disse...

Que Grandes Malucos pah!!OMG

É A RAMBOIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
YAPA

Mário disse...

Gotei.

Inês Brito disse...

Passou demasiado rápido. Apesar da quantidade medonha de animais mortos valeu muitissimo a pena. Parecia que nos conheciamos desde sempre. Amigos de longa data, eternos confidentes que agora tem mais uma história em comum para contar aos netos, quando o twitter se equivaler às nossas cartas de papel, que os nossos avós trocavam com os amigos.

OBRIGADO!

Beijinho,
(i)