quarta-feira, 7 de outubro de 2009

o inglês é fofo

Se disser
O inglês é fofo
pode ter duas interpretações. Com uma delas concordo eu, com outra delas concorda a A. Right? Depende de quem ou do que é o sujeito da frasesinha. Ah pois.

Embora eu possa vir a concordar com ambas (se vier a conhecer o inglês, o que é bem possível, devido à minha curiusidade aguçadíssima), a A. nunca virá a concordar totalmente com a minha dupla interpretação, mas pronto, ao menos fico feliz porque posso dizer
o inglês é fofo
sem qualquer problema de interpretação. Ah pois. E isto tudo é muito fofo.

A propósito deste inglês fofo (pick your interpretation!), a frase fofa da A.:

Se tu soubesses o quão bonito ele é, por ele ias até ao equador, a linha que separa o mundo, mas que não pode separar o amor.

Não foi outra frase fofinha? Foi sim. E
caminhar nas planícies nubladas do céu
também é muito fofo.

É só isto que tenho a dizer. That's it.

6 comentários:

.Tiago Vitória disse...

Oi? Não entendji!

Mário disse...

Eu tmb n, x.x

Inês Brito disse...

Fiquei com a ideia de que o senhor não fechava muito bem da tampa x)

Bj,
(i)

O Cantinho da Mimi disse...

Olá...

Dá uma espreitadela no meu blog ;p
www.ocantinhodamimi.blogspot.com

Beijos*

Rosa Branca disse...

Isto de textos sem sentido é à rita mendes, d.raquelll!! AH AH

Raquel Silva disse...

Sim, era mesmo para não se perceber completamente... lol :D