quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Gravity.

Rapazes loiros, de olhos azuis, giros e ingleses. Haverá coisa mais perfeita?

Fins-de-semana muito ocupados (btw, dois dias para o mega encontro!) e algumas impossibilidades indesejadas.

Professoras algo parvas, que dizem "Concordas comigo? Eu também..." (???) e que nos olham de lado. Rimo-nos. A ciência híbrida que estuda os comportamentos... é uma comédia de aula.

Palavras com o som da cobra... tss tss, por exemplo through, thing, thin. Brad Pitt e roubo de isqueiros (fiquei estupefacta?!?), e mais rapazes ingleses giros. E que não sabem falar português, que é a melhor parte.

Funerais oferecidos. 90 dias para morrer. Fiquei chocada! Encavacada, como disse aquela senhora candidata na televisão (adorei a ironia! LOL)! É bizarro, macabro, tudo o que lhe queiram chamar. Mas teve uma piada desgraçada, e ainda terá (a).

Russos, comunistas, revolucionários. Tudo gente muito maluca e que não sabia o que fazia. Democracia rulezzz, digam o que disserem, e o que vivemos hoje é o melhor que alguma vez vivemos.

Problemas, troubles. E ignorâncias, para variaaaaaar. Ignorar é porreiro. Ou não. Mas é inevitável, às vezes, se queremos ultrapassar algo. Sandra Bullock, M. Se tem razão ou não, já não sei.

Só me apetece falar de coisas fofas, agora que já desabafei as parvoíces todas que tinha na ponta da língua. Sinto aqui (sort of..) a lágrima do T., ao canto do olho, sinto a fofura toda. With or without you, ppl... estão longe mas estão seeeempre perto, sempre aqui, comigo, e eu com eles *.*



Sentes a falta da gravidade? Eu sinto, frequentemente. Deixa de haver aquela força do interior da terra a puxar-me. Sinto-me leve, quase voo, e no momento seguinte caio, vou abaixo, desamparada. Gravity. Can't live without it.

2 comentários:

Rosa Branca disse...

Isso de roubar direitos de autor com a ciência híbrida...Não digas isso à tua prof que ela fica doida...! Eu gostava de ver quem me ouvisse a dizer aqui em coimbra que a psicologia é hibrida. A luisa morgado de certeza que vinha cm uma colher de pau atrás de mim (essa senhora é a antipática directora da escola--')
Olha que nem todos os ingleses são giros...Muitos deles só têm os olhos azuis e pouco mais...--':DD

Beijinhos

Raquel Silva disse...

Ui, ela fica doida com qualquer coisa xD
Ahah é melhor guardares isso para nós, Rita ;)
É verdade, mas este deve ser, pelo que já ouvi...!

Beijinhos kuxis :PP