quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Reunião Espalhafactosa

RT @rosa1branca: No Ar A reunião espalhafactosa c/ @raquelation, @pmcoelho, @manuelreis, e @marcoapaulo #areuniaoespalhafactosa


Pedro diz:
Vocês são umas queridas. (atenção: na conversa participavam, para além da Rita e da Raquel, o Marco e o Manuel)

Marco diz: EU SOU UMA QUERIDA de cima a baixo.

Manuel diz: Somos todas doidaaaas!

Marco diz:
Tu és doida.. eu sou louca mesmo!

Rita diz:
Sabes que estes peritos da informática escondem muita coisa.. escondem-se por entre códigos HTML e gavatares…

Raquel diz: * Gravatares, Rita!

Manuel diz: Gravatares: avatares feitos com gravatas.

Raquel diz: E escondem-se também em avatares de meninas semi-nuas. (referindo-se ao avatar MSNeiro da Rita)

Rita diz:
Não gozes com o meu avatar!

Pedro diz:
Sempre que me entram no quarto perguntam: 'quem é essa das mamas?', eu digo: 'é a Rita Mendes'. E perguntam de novo: 'mas não é ela, pois não?' E eu respondo que não. E voltam a perguntar: 'então porque é que ela tem isso?' E eu digo: 'não sei' xD.

Rita diz: o Marco adicionou-me só para ver o avatar!

Marco diz:
eu sou assim tão óbvio? LOL.

Raquel diz: Estamos mesmo a precisar de bolinha vermelha.


Nota: O Marco continua sem conseguir ver o avatar da Rita.. sente-se enganado porque o computador não abre a imagem semi-nua da menina :P.

Actualização: Eu acho que o Marco desligou e ligou a net e o msn vezes sem conta para ver se conseguia ver a menina semi-nua que a Rita tem no avatar! (e já consegue)



P.S.
- Espalhafactosa inclui o c de propósito porque se refere ao Espalha-Factos (embora esta conversa nada tenha tido a ver com o propósito inicial da reunião!).

2 comentários:

Pedro disse...

Melhor parte foi mesmo a Nota final lolol.

Rosa Branca disse...

É o que se pode discutir numa reunião de supostos intelectuais twiteiros:P