quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Quem és tu.. miúda?

Elogios. Sabe bem recebê-los, admitam… sentimos sempre um quentinho cá dentro quando dizem bem de nós e das nossas qualidades.

E depois temos o David e o Diogo, dois “D”s muito simpáticos e queridos, mesmo fofos (LOL), que me tratam como realeza… seus ambrósios xD (isto leva-me a uma afirmação desesperada… devia haver chocolate no verão!!)

Quebra-corações, musa, simpática, cinco estrelas, fofinha, poética, profunda… derreti-me com os elogios!

E depois fiquei sem twitter. Sim… diz que twittei demasiado ao longo de uma hora, por isso fiquei sem poder twittar. Via as pessoas a escreverem, a falarem comigo… mas não tinha voz, não tinha meio de comunicar! Felizmente as mensagens privadas funcionavam, e o Diogo andava por lá a fazer a reportagem completa do meu estado de saúde. Ao longo de uma hora, foi a minha porta de comunicação com o mundo twitteiro, aquele sítio especial repleto de gente porreira, pá!

@dmelopinto Voltamos ao assunto de destaque de hoje. @raquelation está em estado critico sem poder twittar. Neste momento os medicos pensam em sedá-la.

@dmelopinto Retomamos a transmissão para anunciar q @raquelation está a piorar e que já chegou a visitar o hi5. Até voltar a twittar os medicos vão mantê-la sedada e amarrada para nao repetir erros como estes. Continuaremos a interromper a emissão assim q for necessário

@dmelopinto Nesta fase @raquelation já delira e diz q os meus updates são bons. Continua em estado grave. Os diagnósticos são reservados e a hipótese de recuperação rápida torna-se cada vez mais escassa. Daqui Diogo Pinto, passo p o estúdio

@dmelopinto noticias de ultima hora sobre o caso @raquelation . Ela teve uma pausa nos delirios e mandou mensagens para os seus queridos amigos @Raquelation pede para avisar a @ManuelReis q o @Davidgoncalves ja sabe do lançamento e a @pmcoelho que é um triste por ver novela e n ver as DM

@dmelopinto continuamos sem saber de fonte segura se estas afirmações de @raquelation são 1 delirio ou 1 sincera opinião

@dmelopinto Boa noite. @raquelation entra no estado mais grave até agora. Os médicos poderam revelar que está à beira da loucura no hi5 e FB e não dá noticias para o Mundo. Possivelmente 1 cura já está prox mas vamos aguardar os proxs acontecimentos. daqui e td

@dmelopinto Caros telespectadores @raquelation está doida para dar um twit. ela anda por ai (onde ja ouviram isso). e esperemos q volte dentro de 1 min

@dmelopinto mais noticias sobre o estado de @raquelation . Embora já tenha passado da 1h ainda nao esta de volta. prevêm-se pioras no seu estado mental.

Felizmente tudo acabou em bem. Já estou livre para actualizar o twitter, de novo, e feliz. Não sei viver sem aquilo, pá. Não sei viver sem vocês!


A ouvir: Quem és tu... miúda? by Azeitonas (adoro o nome da banda!)

Sem comentários: