terça-feira, 11 de agosto de 2009

Piropo kuxi

Piropo do dia... Fofo. Original. Inesquecível. E kuxi kuxi!


"Oh meu, és tão bom que faria de ti um peluche e punha-te na minha cama!"


(a propósito de um tweet da C. que dizia “ele é um querido, um fófi, um ursinho adorável e felpudo”)


By: mente criativa da Rosa Branca.


(como disse hoje, “o twitter é um poço de conversas bizarras e cativantes” - “estranhas e interessantes”, acrescentou o P., continuando a saga de contradições - … e esta é apenas mais uma!)


P.S.
- Comentário da rosinha: "Oh Oh *.*....Só falta uma boina ao peluche!" (quem está dentro da conversa percebe)

3 comentários:

Rosa Branca disse...

Espero que o boinas não seja muito felpudo...LOL

Raquel Silva disse...

LOL.. Pelos vistos a C. gosta.. :P por mim tanto faz. Gosto é que ele seja assim kuxi :D

Inês Moreira Santos disse...

Ahahah adoro este post! E concordo com vocês minhas queridas. :P Por mim também tanto faz. :P