terça-feira, 11 de agosto de 2009

Conversas twitteiras muito parvas...

Só para ficarem com (mais) uma ideia...

@
raquelation @kitkatsenses Agora ando aqui divertida nas conversas twitteiras LOL ;) ajudam muito, as tais conversas parvas..

@
kitkatsenses @raquelation pois ajudam. se eu pudesse casava-me com o twitter. quando me divorciasse do boinas, claro

@
raquelation @kitkatsenses ahah :P se já estás a planear o divórcio, mais vale n casares! assim ele fica só para mim xD (mas o twitter é igualmente fofo)

@
kitkatsenses @raquelation AH apanhei-te! quere-lo só para ti! (o twitter pode ser o amante, vá lá)

@
raquelation @kitkatsenses ahah :P não quero nada, a ideia de compartilhar até foi minha! LOL. amante? estás a trair o nosso @boinas ?? Ai ai!

@
kitkatsenses @raquelation sim, mas essa ideia era só um plano maléfico para pareceres queridinha MWAHAHA não sei onde ouviste isso do amante, sincerament

@
raquelation @kitkatsenses Ahah grande lata :P eu sou queridinha.. mas se falas em trair o nosso marido eu começo a lutaaaa!

@
kitkatsenses @raquelation não falei nada em trair! e ele ainda é nosso noivo. (conversa mais idiota de sempre :b)

@
raquelation @kitkatsenses podes crer :P Noivo, namorado, marido, seja o que for.. é traição na mesma xD eu bem te vejo aqui íntima com o twitter!

@
kitkatsenses @raquelation shhiu o twitter não sabe do outro.."

E pronto, é isto! xD

2 comentários:

C. disse...

five stars. é uma daquelas conversas que não lembra a ninguém mesmo :D

Raquel Silva disse...

LOL totalmente parva. Mas lá está, sabe bem e faz rir :D