quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Conversas Telefónicas RaqueliAnas

Ana diz: Eu naquela altura ainda era uma gaja jeitosa, agora é que… pronto.
Raquel diz: Agora já não és?
Ana diz: Quer dizer… eu estou farta de mandar gajos embora…
Raquel diz: Eles batem-te à porta, não é?
Ana diz: Até fazem fila… olha, vem aí mais um.
Raquel diz: Olha, quando lhes deres tampa diz para irem ter à Rua X, nº2, a minha casa, está bem? Eu não dou tampa.


Ana diz:
Ele é 20 dias mais velho do que eu.
Raquel diz: Ou seja, 20 de Fevereiro?
Ana diz: Não pá, 9 de Março.
Raquel diz: Ah pois, tens razão…
Ana diz: Já não sabes fazer contas?!?
Raquel diz: Epá, estou a falar ao telefone, a pentear-me e a fazer contas de cabeça… não resulta muito bem! (explicação: tinha acabado de tomar banho)


Raquel diz: Podíamos ir ao shopping, mas não tem nada de jeito... não gosto de ir lá.
Ana diz: O shopping está cheio de tonalidades. Não tenho nada contra tonalidades… eu gosto de tonalidades. Mas não daquelas.

Sem comentários: