terça-feira, 11 de agosto de 2009

6ª feira em Albufeira.. (foi 4ª, mas não importa!)

Um TwitEncontro tem sempre muito que se lhe diga.

Primeiro, porque não conhecemos a pessoa com a qual nos vamos encontrar.
Depois porque falar via twitter não é bem o mesmo que falar cara-a-cara. E nunca sabemos como vai ser a comunicação entre os intervenientes.

Nesta história temos duas pessoas, duas raparigas, duas adolescentes, com apenas um ano de idade e quilómetros de distância a separá-las… são os seus nomes

Raquel e
Romina

e por um mero acaso, ambas se encontravam na zona de Albufeira, no Algarve, num solarengo dia de Agosto, a passar férias. E, como quem não quer a coisa, depois de muitas e interessantes conversas via twitter… combinaram encontrar-se para jantar, acompanhadas pelas respectivas mães, no centro da cidade algarvia.

(sim, eu sou a Raquel, e a Romina é a Romina :D)

Houve gargalhadas, partilha de conhecimentos, conversa fiada pela noite dentro. Foi divertido. Quando duas pessoas se entendem, entendem. E isso é óptimo. Sabe bem passar um bom bocado com pessoas agradáveis e com conversas interessantes. Aquela noite significou o início (cara-a-cara, pelo menos...) de uma nova amizade. E isso é ainda mais óptimo.

Ela concorda comigo (LOL). Como dissemos mais tarde na mesma noite (de novo via twitter), “somos duas boas raparigas, de gostos simples, simpáticas e queridas, acima de tudo xD”. E gostámos de nos conhecer. Agora ela está lá e eu estou aqui… mas é para isso que existem as plataformas! *


Nunca se sabe o que esperar de um TwitEncontro. Tanto nos pode aparecer exactamente a pessoa que esperamos, como pode surgir uma pessoa totalmente diferente… como ainda pode não aparecer ninguém. Neste caso específico, aparecemos ambas (mais as nossas queridas mães, claro!). E surgiram-nos exactamente as pessoas que esperávamos.


Thank you my dear friend for the wonderful dinner :D


* são elas:
(A lista abaixo foi criada a partir da comunicação Raquel – Pedro C. xD)

1ª: Twitter (onde nos conhecemos)
2ª: MSN
3ª: SMS
4ª: Chamada telefónica
5ª: Hi5
6ª: pessoalmente? (se não houver outras pelo meio…)


(P.S. - E agora digam lá, não somos giras? :P)

5 comentários:

Romina Santos disse...

Desde já quero agradecer-te por teres feito um post dedicado ao nosso jantar em Albufeira. Por entre todos aqueles factos que constatamos acho que há uma frase que resume tudo :D ''Aquela noite significou o início (cara-a-cara, pelo menos...) de uma nova amizade.'' ;) E foi uma nova amizade não só entre nós, mas também entre as nossas mães ;)


Tenho que reforçar (publicamente) a ideia que gostei imenso de vos conhecer, que foram extremamente simpáticas, e que não me desiludiram (o que podia acontecer, mas felizmente não aconteceu, era impossível com a vossa simpatia :D)

Espero também que a distância não seja barreira, para o mantermos sempre o contacto. E há muitos meios para não o perdermos ;)

Com tudo isto podem concluir que é sempre bom fazer novas amizades, está dada a prova xD

Beijinhos, e mais uma vez, OBRIGADA :D

Raquel Silva disse...

LOL É verdade, entre as nossas mães também xD

A distância não será barreira ;) As amizades superam tudo, não é o que se diz por aí?

Beijinhos e obrigada :D

Pedro disse...

São lindas e muito simpáticas :D

Manuel Reis disse...

São, são giras.

Posso voltar à navegação normal do blog? :P

El_Tor0 disse...

mmm... Esqueceram-se do livro das carinhas (@joebest66 dixit)