sexta-feira, 27 de março de 2009

YOU RAISE ME UP

O Twitter é super viciante. Enfim. Tenho passado as tardes inteiras no computador, a espreitar tudo o que se faz e escreve pelo mundo fora. É interessante, mais do que divertido e interesseiro. É agradável. E já tive conversas bem interessantes, por exemplo com um jornalista da RTP N, mesmo durante o programa dele na televisão. Encontram-se pessoas simpáticas, conversas civilizadas, propostas de novas conversas. Gosto bastante. E a Demi Moore e o Ashton Kutcher… Nem se fala.

Estou de férias! Tenho duas semanas para descansar, e embora pareça muito, passa a correr. E as notas não vão ser grande coisa. Quer dizer, quem dera a muita gente. Mas eu acho pouco, em relação ao Período anterior, e ao que queria ter. Não há nada a fazer, senão melhorar em Abril, porque os exames estão à porta, e há que tentar ir com boas notas aos exames. Na próxima semana vou verificar as notas. Pode ser que sejam melhores do que se espera.

Almocei com a Ana, no sítio do costume. Íamos falar com a psicóloga da escola, sobre os exames e as disciplinas, mas por azar dos azares ela não estava lá. Ao menos o almoço não escapou, e soube muito bem. E passeámos pela escola, conversámos, rimo-nos um pouco, antes de quinze dias sem nos vermos. E está a um calor de morrer, impossível de estar na rua. Será o Verão a chegar? E a chuva que andam a prometer há quase uma semana, onde pára?

Ontem à tarde, sozinha em casa, peguei na guitarra e compus uma música. Vá, um excertozinho. Uma pequena música. Adorei, foi a primeira coisa que compus. Agora falta a letra, para completar aquela beleza. Senti-me bem, mesmo. Pode ser que venham mais, agora nas férias. Embora não tenha muito tempo, e continue a teclar no Twitter. Vícios. Espero que passe depressa, mas ao mesmo tempo gosto de lá estar, e não quero parar. Quem me dera ter tempo e possibilidade de passar assim todos os dias.

Sem comentários: